Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.443 vias cadastradas em 1.828 locais de 441 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.863 vias Tradicional Clássica, 4.779 vias Esportiva, 645 vias Bouldering, 64 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 69 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 6 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Santa Catarina > Florianópolis > Ponta do Rapa > Trilhos de Maquinistas

Ampliar imagem Trilhos de Maquinistas
Rodrigo Gomes Ferreira na ascensão da conquista, com Rodrigo Castelan Carlson na segurança.

Envie suas fotos

Ainda não há fotos ou croqui cadastrados para esta via. Contribua enviando suas imagens ou croqui
Trilhos de Maquinistas Imprimir informações da via
VIIIc
Cadastrada por: Rodrigo, em 09-05-2019 às 20:16
Modalidade: Esportiva
Tipo de via: principal
Face: nordeste
Tipo de escalada predominante: fissura/fenda média
Extensão: 12 metros
Descrição: Todas as proteções com móveis. Final com duas chapeletas de aba dupla. Fenda negativa, com possibilidade de ser artificializada em todos os trechos. Localizada à direita, na chegada da base do setor. Exige técnica de fenda, com diferentes tipos de entalamento devido às variações de largura que vai de dedos até de punho. Excelente qualidade e com duas características raras em Florianópolis: fenda e negatividade. A graduação é uma sugestão que ainda precisa ser confirmada com novas ascensões.
Equipamento mínimo necessário:
  • Camalots do 1 ao 4, com boas colocações ao longo de toda a fenda, e diferentes possibilidades
Data da conquista: 02/11/2017
Conquistadores (em ordem alfabética):
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local